quarta-feira, 13 de agosto de 2014

101 coisas para fazer em 1001 Dias... (carregando)

Olá leitores compulsivos! Aqui vai a primeira atualização da minha lista de 101 coisas em 1001 dias.
Bem, na primeira postagem da tag 101 Coisas eu publiquei a lista e disse que ia começar a contar de julho, mas decidi iniciar tudo em junho mesmo.
Então, aqui embaixo vou postar parte da lista. Alguns itens (estarão em negrito) já foram concluídos! Aeh! \o/ Os outros ainda estão sendo realizados aos poucos ou já tem data marcada. Veja a lista completa aqui.


7.  Viajar para dois outros estados (programado para Outubro de 2014)
8.  Conhecer cinco cidades do meu estado (1/5)
- Iguape
11. Ir ao show de uma banda internacional
- Banda Back-On, no Sana 2014
19. Completar 100 livros na minha estante (43/100)
22. Ir à Bienal do Livro (programado para Dezembro de 2014)
28. Ler 101 livros (12/101)
32. Assistir algum anime completo
- Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
36. Ter uma estante bonita para meus livros
42. Ver o nascer do sol em algum lugar legal
47. Mergulhar sem tampar o nariz
60. Assistir 10 filmes modinhas (2/10)
- A Culpa é das Estrelas
- Divergente
61. Assistir 10 filmes clássicos (2/10)
- Uma Linda Mulher
- Star Wars
62. Ler 10 livros modinhas (2/10)
- O Teorema Katherine
- O Lado Bom da Vida
91. Assistir todos os filmes de Star Wars (5/6)
96. Fazer 101 resenhas para o blog (28/101)
97. Ir três vezes ao Sana (evento de anime) (1/3)


Agora, sobre os realizados:

11. Ir ao show de uma banda internacional
Não foi nada programado! Fui pro Sana 2014 no dia 27 de julho e no fim do evento, vejo o show da banda japonesa Back-On. Bem, item realizado! Mas ainda quero ir a um show da Imagine Dragons \o
32. Assistir algum anime completo
Eu tenho/tinha um pequeno problema: não conseguia gostar de animes! Sim, me julguem! Obviamente, animes da infância como Dragon Ball, Digimon e InuYasha não contam. Então, alguns meses atrás eu assisti Death Note e amei muito, embora tenha demorado semanas para terminar. Daí, agora eu assisti Attack on Titan em menos de uma semana! Show XD

36. Ter uma estante bonita para meus livros
Nada que se diga "Oh! Que belíssima estante!", mas comparada com a anterior ela é linda!

42. Ver o nascer do sol em algum lugar legal
Recentemente, a família foi passar um fim de semana em uma casa em Iguape - CE, onde tem piscina e afins. Meu fim de semana se resumiu a piscina, sol, livro e refrigerante e poucas horas de sono :) Mas valeu muito a pena. Ah! Perdoem a câmera ruim. Pessoalmente foi bem mais bonito.
47. Mergulhar sem tampar o nariz
No mesmo fim de semana do item anterior. Não tenho como provar, né? Mas tá feito!

Pronto :) Depois eu posto com mais atualizações! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário