quinta-feira, 18 de setembro de 2014

#Tag das séries :)

Olá leitores compulsivos!

Então, eu tava procurando uma tag legal para postar, daí achei essa tag, que é referente a séries de TV. Isso, o foco dessa vez não é livros... mas todo mundo ama séries, certo? Certo!
Outubro chegando... o mês que boa parte das séries que todo mundo gosta volta... Vamos de Tag das Séries.
A tag consiste basicamente em responder à oito perguntas sobre séries.
Primeiro quero deixar bem claro que não sou daqueles que assiste a um milhão de séries ao mesmo tempo. Calma, pequeno gafanhoto! Assisto a pouquíssimas séries, se comparar com algumas pessoas, mas vai dar certo!
Bó responder?



1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Difícil escolha, mas se formos pegar todas as séries que eu já assisti, acho que a minha favorita é Todo Mundo Odeio O Chris. Sim, eu adoro essa série e não importa quantas vezes eu assista, eu sempre vou rir!

2- Qual é seu personagens preferido de todos os tempos?
Sem pensar duas vezes: Katherine Pierce, de The Vampire Diaries. Quem conhece a série sabe o quanto essa vadia é diva! Eu simplesmente amo a Kath e ela é minha personagem favorita de qualquer livro/série/filme. As melhores maldades, as cenas mais divertidas, frases impagáveis... Uma beleza de atriz! Nina Dobrev merece palmas!

3- Cite uma série que você viciou?
Já viciei em algumas, mas vou citar Supernatural. Amo demais! Eu nunca fui de passar mais de duas horas por dia assistindo à mesma coisa. Supernatural me fez quebrar isso. Já passei quase seis horas direto, quando tava nos últimos episódios da quinta/primeiros da sexta.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Pode parecer bizarro e assustador, mas me identifiquei muito com a Carol, de The Walking Dead. Não exatamente com ela (embora seja a minha favorita da série), mas com suas atitudes nos últimos episódios da quarta temporada. Sinceramente, eu teria feito o mesmo! Tudo por um bem maior!

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Pensei um bocado e a única que me veio à cabeça foi Chaves. Sério. Como vocês conseguem rir disso? Nem na minha infância eu gostava. Tá, talvez eu ria uma vez ou outra antes dos oito anos... mas não! Ô trocinho besta!

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Dos últimos tempos... bem, minha vida de assistir séries nem é tão antiga assim. Mas vai, a minha favorita dos últimos tempos (comecei a assistir esse ano) é sem dúvidas Game of Thrones. Sou mega fã, li os livros e tô só esperando a quinta temporada lançar para mais rodadas de gritos desesperados e olhos marejados.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Cito é dois porque sou rebelde, rsrs... Primeiro, Rick Grimes, de The Walking Dead. Não consigo gostar dele, mesmo o cara sendo foda. E ainda espero para ver ele morrendo na última temporada. E a outra é Elena Gilbert, de The Vampire Diaries. Gente, a Kath samba bonito na cara da Elesma! Pense numa protagonista chata, sem sal e burra... quase um cosplay da Bella Swan.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

A Diarista e A Grande Família contam? Se sim, eu assistia! Assistia! Faz tempo que não acompanho a TV.


Achei essa tag muito divertida! :) Lembrei de muita coisa legal... Queria dizer que, além das séries citadas acima, também adoro as séries Sleepy Hollow, Vikings e estou aprendendo a amar The Big Bang Theory. :) Abraços galerinha! Em breve venho com mais tags^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário