sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Jogo Real - Você Contra Seus Amigos!






Olá leitores compulsivos!
Estava aqui de boas revivendo o passado, lembrando das histórias que escrevia e fui convencido pela minha amiga Vitória a postar no blog algumas delas. Vou começar pela minha favorita. "Jogo Real - Você Contra Seus Amigos!". Aqui você encontrará a sinopse, uma prévia da história e o link para o conteúdo completo. Divirtam-se!



Todos os anos um milionário promove um jogo onde só pode haver um vencedor. Trata-se de um reality show secreto transmitido num circuito fechado de TV para apostadores milionários. Os participantes do programa são os alunos do terceiro ano do Ensino Médio de uma escola de qualquer lugar do país selecionada por sorteio. As regras são simples: os alunos devem matar uns aos outros para que no fim apenas um deles sobreviva e tenha direito ao prêmio milionário de R$ 20 milhões e à própria vida.

Na sétima edição deste jogo os sortudos são os 43 alunos do 3°A da Escola J.M.Dias.



Classificação: +16
Gêneros: Amizade, Drama, Horror
Avisos: Mutilação, Tortura
Capítulos: 26
Publicada originalmente: 25/01/2013 à 21/04/2013 no site Nyah! Fanfiction


PRÓLOGO

22 horas e 58 minutos de jogo.
Yago trazia Bianca nos braços com pressa. Tinham que sair do quadrante proibido em dois minutos ou seus colares explodiriam. Ela tinha sido baleada na barriga e em uma das pernas e não conseguiria correr.
– Me deixa para trás... – pede Bianca – Ou você não terá tempo de fugir.
– Eu não vou te abandonar. – diz Yago, ofegante.
– Você precisa!
Yago para de correr.
– Tem certeza que é isso que quer? – ele pergunta.
– Você precisa sobreviver... Eu vou morrer de qualquer jeito! Só não o deixe vencer...
O garoto deixa Bianca no chão e enxuga suas lágrimas.
– Eu prometo que irei te vingar! – e a beija.
– Agora vá! – diz Bianca, o empurrando. – O tempo está acabando...
Yago levanta e corre o mais rápido possível até sair dos limites do quadrante. Então escuta ao longe o som do colar de Bianca explodindo. Ela estava morta. Yago olha no localizador – um aparelho parecido com um celular que sinalizava a presença de outro aluno. Nota que Lucas se aproximava.
Lucas e Yago eram os últimos sobreviventes da sexta edição do reality show secreto chamado O Torneio onde uma turma de alunos do 3° ano se vê presa num local isolado e é obrigada a matar uns aos outros até que só um restasse vivo.
Enquanto Lucas tinha sido o maior assassino da história do jogo – tinha matado 14 dos 45 alunos da turma, Bianca não tinha matado ninguém. Yago estava na média de um aluno que chegasse até o fim, contando quatro mortos.
Lucas estava armado com uma submetralhadora, enquanto Yago só contava com uma pistola 9mm e uma faca.
A restrição de vários quadrantes tinha forçado os dois sobreviventes a se encontrar e agora os dois trocavam tiros. Yago teve a sorte de poder se esconder por trás de alguns sacos de areia, enquanto Lucas estava num campo aberto.
Após quase dez minutos de tiros, Yago acerta um tiro na cabeça de Lucas, que cai morto. O sinal de Lucas desaparece no localizador de Yago. Um holofote é aceso sobre Yago e os auto-falantes são ligados:
– Temos um vencedor! Com 23 horas e 9 minutos de jogo, o aluno 44 do 3°C da escola Barbosa Filho, Yago Martins, é o vencedor de O Torneio.

Se você gostou e quer ler o resto da história, clique aqui.

p.s. Você encontrará no link a versão original e não revisada da história, então caso encontre erros de digitação, ou até mesmo de lógica, perdoe-me. Quem sabe um dia eu a reescreva e poste em um novo link ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário