quinta-feira, 5 de junho de 2014

#Tag Minha Família Literária

Olá leitores compulsivos!
Googleando por aí, vi essa tag no blog Apaixonadas Por Livros e decidi me "auto-taguear".
A Tag consiste em criar uma família com personagens de livros :3


Você precisa criar Pai, Mãe, Avô ou Avó, Tio ou Tia, e Irmãos.

Então, aqui vai minha família:

Para Pai, escolhi o Henri, de Eu Sou o Número 4, o cara é super protetor, inteligente, sabe forjar documentos falsos e, de brinde, ainda vem de outro planeta.
Para Mãe, eu tive que pensar muito! Tenho muitas opções, mas decide escolher a Cersei, de As Crônicas de Gelo e Fogo. Me julguem! Ela pode ser uma vadia, mas faria qualquer coisa para proteger seus filhos, e ainda é rica e bonita!
Escolhi uma Avó. E não tive que pensar muito. De cara pensei na avó do Arthur, a dona Margarida. Ela é uma fofa e tem um jardim e um sótão belíssimos.
Para Tio também foi uma decisão difícil... mas pensei, já que Cersei é a mãe, nada mais justo que o Tyrion, de As Crônicas de Gelo e Fogo, ser o tio. Como não amar o Tyrion, né gente?
E é a hora dos Irmãos. Sem dúvida, os irmãos que todo mundo queria ter: os Pevensie, de As Crônicas de Nárnia.

Então, essa foi minha família espero que tenham gostado.

Vou taguear aqui os blogs Os Tesouros de Uma Leitora Compulsiva e Solstício&Equinócio, mas quem quiser sinta-se tagueado e pode responder nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário