terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Em breve...




Olá leitores compulsivos!

Venho trazer uma novidade para vocês! \o/
Eu e minha amiga/blogueira/booktuber Vitória Cholanda decidimos começar juntos um novo projeto: o canal Bando de Dois.
Antes a gente já tinha feito alguns vídeos juntos para o canal dela, mas uma amiga minha, a Kelly, sugeriu que a gente começasse um canal... e BAM! Cá estamos nós!
O nome Bando de Dois foi inspirado na HQ nacional de mesmo nome, que fala de dois cangaceiros em uma jornada... Bem, cangaço, Ceará, dois blogueiros cearenses... Acho que tem a ver, né?
Em nosso canal vamos responder tags, gravar resenhas de livros e filmes, falar sobre as leituras do mês, fazer book halls e outras coisas aleatórias^^
Ah! Escolhemos como mascote do canal essa corujinha fofa na imagem acima, inspirada na corujinha do livro O Pio da Coruja, que estou lendo nesse momento.
Ainda não temos nenhum vídeo postado, mas você já pode se inscrever e esperar que já já a gente posta. E assim que tiver novidade, posto aqui no blog também ;) Espero que vocês gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário