sábado, 10 de janeiro de 2015

Resumo do mês de Dezembro

Bienal do Livro, festas de fim de ano, recesso da faculdade, ver os amigos quase todo dia...
Dezembro foi um mês de muita zueira e meio atarefado, por isso li poucos livros. Só que compensei lendo ótimas histórias em quadrinhos.
Esse mês terminei a Saga Encantadas (e me apaixonei oficialmente por ela), conheci duas séries novas de hq's, li dois dos livros comprados na Bienal e fechei as leituras do ano com uma graphic espetacular e brasileira!
Ao todo, adicionei 10 novos itens à minha lista de lidos. Cheguei à contagem de 82 livros lidos, fechando o ano de 2014 com sucesso! Confira aqui:

Lidos em Dezembro:

73. Feitiço - Saga Encantadas
74. Valente Para Sempre
75. Valente Para Todas
76. Sweet Tooth Depois do Apocalipse - Fugindo da Mata
77. Poder
78. Sweet Tooth Depois do Apocalipse - Cativeiro
79. Sweet Tooth Depois do Apocalipse - Exército Animal
80. Mortal Engines
81. Alice no País das Maravilhas
82. Astronauta: Singularidade

Lendo:

Diário Póstumo de Charlotte

* Como já se passaram 9 dias de Janeiro, já conclui duas leituras: Coringa e Amante Sombrio.

E esse foi o último "Resumo do Mês" do ano de 2014 ;) Valeu, até o próximo!

2 comentários:

  1. OMG eu li Astronauta tbm, só que o Singularidade fica para minhas leituras de janeiro e o Magnetar para as de dezembro. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magnetar eu já havia lido no começo do ano.. Singularidade é perfeita <3 bjos

      Excluir