segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resumo do mês de Agosto

Agosto, como sempre, foi um longo e cansativo mês. Mas mesmo assim quase não postei nada no blog durante esses 368 dias de agosto. Bem, pelo menos as leituras foram satisfatórias. Li quatro livros que mudaram muitos dos meus conceitos e bagunçaram com minhas listas de favoritos. E li ainda outros dois livros menores e menos significativos, mas bons também.
Veja aqui o resumo do mês de Julho. :) Em agosto ficou assim:

Lidos em Agosto:

47. Efeito Manticore - Crônicas dos Senhores de Castelo
48. O Dragão de Wawel e Outras Lendas Polonesas
49. V de Vingança
50. A Esperança
51. A Dança dos Dragões
52. Do Coração de TELMAH

Lendo:

O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
O Código da Vinci

Eu gostei do resultado final do mês, afinal conclui minha trilogia favorita (Jogos Vorazes) e minha saga favorita (As Crônicas de Gelo e Fogo); e conheci as Crônicas dos Senhores de Castelo e V de Vingança, duas histórias espetaculares! *-* Bem, que venha setembro com seu Senhor dos Anéis. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário