sexta-feira, 23 de maio de 2014

O início da saga Hush Hush

Nora Grey, uma adolescente com uma vida normal, morando numa cidadezinha normal, Coldwater, onde aparentemente não acontece nada muito legal. Assim nos é apresentada (na companhia de sua amiga louca e muito engraçada, a Vee), a protagonista da série Hush Hush, que começa com o livro Sussurro, de Becca Fitzpatrick. No entanto, com a chegada de um aluno novo na escola, sua vida muda para sempre.
Ele era um cara no melhor estilo bad boy que a atrai imediatamente. Misterioso, sedutor, Patch parece conhecer tudo a respeito de Nora, embora ela não saiba nada sobre sua vida.
A partir de então, cada vez mais atraída pelo garoto de olhos negros e atraentes, Nora começa a presenciar acontecimentos estranhos e ter a estranha sensação de estar constantemente sendo observada.
Coldwater de repente não é mais uma cidadezinha onde nada acontece. Nora descobre, like a Mystic Falls, que nem tudo é o que parece. Seres sobrenaturais a rondam. E então, Nora se vê no meio da eterna batalha travada entre anjos caídos e seus filhos imortais, os nefilins.
A capa de Sussurro é uma das capas mais bonitas que já vi e é o que atrai de cara. A finalização do livro também ficou muito boa. A Intrínseca foi muito bem sucedida em relação à arte do livro aliás de toda a série.
Sussurro é um ótimo livro que mescla mistério, romance e terror, de forma a prender a atenção do leitor do começo ao fim. Quando o li pela primeira vez, em três dias, fiquei apaixonado pelo série, embora romance não seja meu gênero de livros favorito
Enfim, se você procura por uma história que vai lhe fazer rir, chorar, roer as unhas de apreensão, se apaixonar pelos protagonistas e querer dar um chute nos vilões, este primeiro volume da série de Becca Fitzpatrick é um livro perfeito para você!

5 comentários:

  1. Olá! Adoro Hush Hush! Já li os quatro livros e, ao contrário de você, com certeza eles estão no meu top 10 :)
    Os personagens são cativantes, desde os protagonistas até os personagens secundários como a Vee. Além disso, o enredo sobrenatural não fica cansativo em nenhum livro da série, também super recomendo!
    Beijos, Lis.
    ourbooksontheshelf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Cara, super concordo contigo! Patch e Nora é meu casal favorito *-* E as capas dos livros da Tia Becca, realmente, são divas! E todos, absolutamente todos, até mesmo os vilões são amáveis (quem ler, ou leu, sabe o que quero dizer). É tudo perfeito! E também super recomendo a saga, é perfeita! Eu já disse que é perfeita?! Pois é. Leiam :)
    Ótima sinopse, você escreve bem ! Fez bater o interesse em ler a saga novamente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu de falar que é perfeita! haha <3 Valeuu! *---*

      Excluir
  3. Minha saga favorita *-*
    Patch *-*
    Contém um enredo maravilhoso e personagens extremamente apaixonantes! Uma narrativa boa e em nenhuma parte tediosa. Suuuuuuuper recomendo, embora tenha ciúme da saga.
    Simplesmente, amo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mais a minha favorita, mas ainda assim amo de paixão, até porque não tem como esquecer Hush Hush <3 E põe apaixonantes nisso haha

      Excluir